Consultoria e Projetos

Um dos grandes diferenciais aqui da Unnit, é nossa habilidade de planejamento. De entender tudo o que é necessário para executar um bom trabalho.

Esta nossa habilidade e preparo, são extremamente úteis nos nossos serviços de consultoria e projetos.

Temos uma metodologia chamada de M.U.S.T que aplicamos em todos os projetos em que estamos envolvidos.

Esta metodologia que implementamos nos processos ajuda você e a sua empresa a obter o melhor dos nossos serviços.

Com a nossa consultoria colocamos todo nosso conhecimento técnico e experiência a disposição para que você tenha a certeza de que seu investimento está sendo utilizado e executado da melhor maneira possível.

Isto é muito importante, já que podemos ajudar a sua empresa não só executando o projeto em si, mas também orientando e colaborando para que tudo funcione da melhor forma.

Sempre temos duas coisas em mente quando realizamos uma consultoria: aumento da produtividade e redução de custos.

Se você e a sua empresa precisam de um pouco mais que apenas consultoria, não tem problema, aqui na Unnit nós fazemos todo o seu projeto de infraestrutura de tecnologia, para que cada centavo que você vai investir seja bem gasto.

Nossos projetos e consultorias podem variar entre diversos segmentos como data center, infraestrutura de rede, salas de equipamentos, cabeamento estruturado, segurança eletrônica e telefonia.

Mas sempre com a certeza que a nossa metodologia M.U.S.T, e toda nossa dedicação estarão andando juntas para que você e a sua empresa tenham o melhor resultado possível. 

Publicado por

Diogo Alves Casa

Analista de Marketing