Diagnóstico e Certificação de Rede

Para você entender um pouco melhor nosso trabalho de diagnóstico e certificação de rede, faço essa pergunta, você sabe quanto custa um trabalho mal-feito? A resposta é muito!

E muito dinheiro mesmo, mas não somente isto, muito tempo perdido, muita dor de cabeça e muito "retrabalho" que pode custar a tranquilidade do seu negócio.

Este post vai falar sobre como evitar tudo isso através da nossa certificação especializada, e como ela pode garantir a tranquilidade do seu negócio com o serviço realizado, além do nosso serviço de diagnóstico de rede.

Primeiro, entenda o que é a certificação, que nada mais é que o mais completo teste para cabeamento de rede, que atesta para a qualidade dos cabos e da instalação deles.

Uma coisa muito importante de entender é que a certificação não é qualquer empresa com qualquer equipamento que consegue fazer, a Unnit conta com técnicos treinados e equipamentos do fabricante Fluke Networks devidamente calibrados.

Mas você deve estar se perguntando, porque a certificação pode trazer toda essa tranquilidade na execução do projeto, isto acontece porque ela traz a validação dos serviços executados, e garante que tudo vai funcionar como projetado.

Outro fator importante é que os cabos que são utilizados em projetos que a Unnit participa são cabos de alta qualidade, e que podem oferecer garantia de até 25 anos, mas com um detalhe, um dos fatores essenciais para a garantia é que a certificação aconteça, e seja uma certificação válida.

O diagnóstico de rede também é muito importante, isto porque com este serviço nós podemos identificar alguma falha no seu sistema de rede como um todo. E acredite, muitas vezes a perda de eficiência e capacidade de um sistema passa pela má utilização, ou má instalação de cabos de rede.

Nosso diagnóstico consegue encontrar exatamente onde está a perda de eficiência, e como corrigir, para que o seu investimento entregue todo o potencial de rede que é capaz.

A Unnit, claro, oferece exatamente a certificação necessária para que você possa se utilizar da garantia caso necessário, e por um longo período, garantindo assim a tranquilidade para a sua empresa de serviço bem-feito, e a tranquilidade de investimento garantido.

Sendo assim, não deixe de fazer a certificação com a Unnit, e garantir que a sua empresa tenha toda a tecnologia do cabeamento a disposição.

Publicado por

Diogo Alves Casa

Analista de Marketing