Tecnologia a caminho do Hospital de Manaus

Em um ambiente hospitalar a comunicação pode fazer a diferença na qualidade do atendimento ao público. Uma vez implementada corretamente e com os equipamentos bem dimensionados proporciona uma maior agilidade nos processos internos melhorando diretamente a vida de todos os envolvidos, podendo inclusive ser um fator decisivo para salvar vidas.

Segundo a Joint Commission International (JCI), A comunicação deficiente pode resultar em danos ao paciente, aumento de custos e insatisfação do paciente.

Por isso, ainda neste começo de 2021 estamos em um projeto que nos traz muito orgulho.

A Unnit, em parceria com o hospital Ebserh de Manaus, está levando à capital amazonense um moderno sistema de telefonia, com tecnologia IP, que garante a qualidade e eficiência do serviço para a população.

Tecnologia aliada ao cuidado dos pacientes e dos profissionais da saúde.

Muitas vezes um serviço de tecnologia pode ser visto como algo complicado e até sem resultados tão claros a população de maneira geral.

Centrais telefônicas IP, como já comentado aqui no blog, são verdadeiras plataformas de comunicação, que funcionam através de uma boa conexão de rede e permitem vários tipos de comunicação, inclusive uma integração com a linha telefônica convencional.

Para você entender um pouco mais afundo sobre esta tecnologia IP, segue abaixo alguns dos benefícios.

 

Reduz os gastos com telefonia tradicional

Uma economia para o hospital escola, que neste momento ainda de pandemia, é essencial. Dinheiro que pode ser usado com o cuidado direto dos pacientes.

 

Aumenta a produtividade interna

Um hospital que se comunica internamente de maneira eficiente, é uma instituição mais preparada para ajudar seus pacientes.

 

Oferece mais qualidade na ligação

Estamos em 2021, a qualidade da chamada precisa ser a melhor possível, e a tecnologia IP conta com HD Voice e CODECS com alta desempenho, que tornam a conversa fácil de compreender, com muita qualidade de voz.

 

Dispõe de softwares inteligentes

Os softwares que são aplicáveis a esta tecnologia podem reduzir um tempo de espera por informação, automatizar algumas informações importantes, além de registar e gravar todas as conversas.

Estes são apenas alguns dos benefícios que a população de Manaus, juntamente com os profissionais que atuam no hospital da Ebserh vão ter, e nós da Unnit, ficamos muito felizes em contribuir do nosso jeito.

Acreditamos que soluções de tecnologia fazem a diferença na vida de pessoas e empresas, e este projeto é mais uma prova disso.

 

Sobre a Unnit

A Unnit é uma empresa Pelotense com experiência comprovada no desenvolvimento de projetos e soluções alinhados aos negócios dos clientes nas seguintes tecnologias:

Cabeamento estruturado, redes metropolitanas, infraestrutura de datacenter, Pon Lan (GPON), segurança eletrônica e telefonia IP.

Para saber mais sobre este e outros cases de sucesso entre em contato conosco por um dos nossos canais de comunicação: https://unnit.com.br/canais/

Publicado por

Diogo Alves Casa

Analista de Marketing